Apresentação
A empresa NITEK, que reúne as marcas NIBRA e NITEK, foi fundada no ano de 1973. Ao longo de quase 40 anos no Mercado, cresceu de forma consistente, ampliando e aperfeiçoando sua linha de produtos de fixação, buscando oferecer soluções com o melhor custo-benefício para seus Clientes. Seus produtos são comercializados em todo o Brasil através do atendimento direto, de Representantes, Distribuidores e Revendas.
Fabricante de uma ampla linha de Parafusos, Pregos, e diversos Acessórios, a Nitek possui sua instalação fabril em Araucária.
Aproveitando a forte origem técnica dos seus sócios, especializou-se no desenvolvimento de itens especiais para a indústria, atendendo as mais diversas necessidades técnicas, de Qualidade e de custos, independente das quantidades a serem fabricadas. Possui uma estrutura que, apesar de enxuta, garante um atendimento rápido e personalizado ao Mercado.
A Empresa ainda busca participar e contribuir de forma responsável com a Comunidade aonde está inserida através dos programas de redução de resíduos da matéria-prima e de outros insumos, uma vez que a empresa está localizada em uma área de manancial, próximo à represa do Passaúna, que abastece de água uma grande parte da Região de Curitiba.
A Empresa NITEK atende integralmente a Diretiva RoHS e estimula seus parceiros a seguirem a mesma política.
Buscando sempre atender o Mercado com agilidade e com produtos de qualidade, a NITEK se posiciona como parceira estratégica para o desenvolvimento do negócio de seus Clientes.
Missão
Oferecer soluções inovadoras para fixação. Ser referência em termos de atendimento, apresentando preço e qualidade adequados ao Cliente.
Visão
Gerar valor para seus Clientes e ser referência no Mercado em que atua.
Valores
- Comprometimento com o Cliente;
- Ética e transparência nas negociações;
- Responsabilidade socioambiental.
Competências Essenciais
- Prazo adequado, agilidade na entrega de produtos, excelente atendimento;
- Melhor opção custo benefício (preço e qualidade);
- Atender da melhor forma as necessidades do Cliente;
- Solução mais atual para o Mercado Brasileiro.
Política da Qualidade
Oferecer produtos adequados às necessidades dos clientes, priorizando um bom atendimento, a melhoria contínua dos processos e desenvolvimento.
Diferenciais da Nitek
- Experiência no desenvolvimento de novos produtos;
- Fornecimento de produtos em lotes pequenos;
- Capacidade em desenvolver produtos para importação.
Certificados
Baixe o Certificado em PDFPolítica de Troca
A troca de produtos somente será possível nos casos de defeito comprovado, quer seja na aceitação/recebimento, quer seja na aplicação do produto conforme sua especificação/destinação.
Antes de realizar a troca, o Cliente deverá entrar em contato com a Nitek através da Área Comercial - Vendedor(a) que o atendeu, ou pela Área da Qualidade, utilizando telefone, e-mail, ou pelo site (página inicial – menu “contatos”).
A troca somente ocorrerá no caso de produto defeituoso e sem sinais de uso inadequado ou fora de sua especificação. O Cliente deverá justificar e formalizar a solicitação de troca, a qual será analisada.
O prazo para troca de produto defeituoso será de 30 dias a partir da entrega do produto no Cliente e somente após a análise da Área da Qualidade da Nitek, que deverá analisar e considerar a reclamação do defeito como “procedente”. Caso a Área da Qualidade considerar a reclamação como “não procedente”, a Nitek se reserva o direito de não aceitar a substituição do produto.
Produtos com defeito deverão ser trocados por outro de mesma especificação (mesmo item), ou por outro de igual valor no caso de comum acordo entre as partes (Nitek e Cliente). Caso não seja possível realizar a troca pelo mesmo produto, ou por outro item acordado, o Cliente poderá ser ressarcido em dinheiro, ou então pela geração de um crédito para compras futuras (desde que acordado entre as partes). Este acerto entre as partes deverá ser justificado e formalizado.
Devido à característica de fornecimento de produtos comercializados pela Nitek, a qual se dá em lotes de grandes quantidades de um mesmo produto, a troca destes não se fará pelo acúmulo de peças defeituosas de lotes diferentes, pois conforme a norma ABNT/NBR-5426 existe um índice de defeitos aceitável definido (NQA – Número de Qualidade Aceitável). O valor do NQA deve ser definido de acordo com contratos específicos previamente celebrados entre a Nitek e o Cliente.
A devolução de um pedido, total ou parcialmente, por problemas de divergência de preço, quantidade, itens do pedido, ou de outros erros de lançamento, deverá ser feita em até 48 horas após o recebimento do mesmo, sendo obrigatória sua devolução através de Nota Fiscal de devolução.